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Clérigo não saia para aventuras sem a magia Raio Solar

Atualizado: 2 de out. de 2023

A vida de clérigo não é das mais fáceis em Tormenta 20, Deuses com vontades humanas e brigas entre eles por poder, um reino inteiro de mortos vivos (fora os que andam pelas ruínas espalhadas por toda Arton), parceiros de equipe precisando de cura o tempo todo e uma série de obrigações e restrições que são impostas á eles.

Então seguimos na saga para ajudá-lo nessa nobre missão de representar os Deuses e ainda ser o apoio que esse bando de lou...... quer dizer aventureiros com quem anda. Você tem várias magias que ajudam o grupo (dão bônus), outras atrapalham os adversários (dão penalidades), tem as que te dão informações (advinhações), as que curam (recuperam pontos de vida ou condições) e umas poucas que dão dano.


Um clérigo escolhendo suas magias
Um clérigo escolhendo se ataca ou se cura no turno

E vamos falar a verdade, muitas vezes você fica com vontade de fazer um estrago nos adversários assim como o mago faz com suas magias mas se você pega magias de ataque você fica ouvindo reclamação da party que precisa ser curada o tempo todo. Eu tenho a solução para você: Chama-se Raio Solar!

Sim, ela consegue dar dano (especialmente boa contra mortos vivos), ofuscar seus adversários (penalidades) e ainda é possível curar seus aliados, é isso mesmo que ouviu C-U-R-A-R seus aliados. Aqui eu te dou a dica mas se quiser saber como funciona melhor, fiz um tutorial exclusivo dessa magia para você. Só conferir no nosso canal logo abaixo




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